Independente Coyote ganha clipe angustiante

0
(0)
Oberst é escritor insone levado à violência extrema.
Oberst é escritor insone levado à violência extrema.

O longa independente Coyote, dirigido por Trevor Juenger e estrelado por Bill Oberst Jr., já foi exibido em diversos festivais de cinema, sendo elogiado em alguns e banido de outros. O filme ganhou um clipe que dá uma amostra do motivo por que alguns organizadores decidiram bani-lo.

Em CoyoteBill Oberst Jr. é um escritor insone cujas alucinações causadas pela falta de sono distorcem a realidade, e a paranoia o leva à violência extrema. Juenger afirmou que o clipe divulgado é sua sequência favorite no filme, e mostra o personagem de Oberst momentos antes de explodir completamente.

O longa ganhou o prêmio de melhor filme no Unreal Film Festival, em Memphis, além de três prêmios no Pollygrind Underground Film Festival 2013, em Las Vegas, incluindo o de melhor ator para Oberst.

Confira abaixo o clipe, o trailer e um pôster da produção, que atualmente está em busca de distribuidores:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Independente Coyote ganha clipe angustiante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *