Invasão domiciliar acaba mal em Beautiful People

0
(0)
Caçadores e presas deverão fugir por suas vidas.
Caçadores e presas deverão fugir por suas vidas.

Raven Banner acaba de adquirir os direitos mundiais de distribuição de Beautiful People, longa produzido pela Doghouse Pictures e dirigido por Brini Amerigo. No longa, uma invasão domiciliar toma um rumo inesperado quando os invasores descobrem o projeto secreto do cientista e proprietário do local.

Um cientista e sua família estão jantando juntos em sua Villa isolada nas montanhas. Mas logo a família é atacada por três bandidos violentos e mascarados que não querem dinheiro ou bens, mas apenas humilhar e aniquilar suas presas, mental e fisicamente. Os homens estão buscando redenção social, jogando um jogo de gato e rato que levará à morta certa dos reféns. A única possibilidade do pai salvar sua família é liberando os resultados de seus experimentos de suas jaulas – criaturas monstruosas, famintas por carne viva.

As feras forçam tanto os caçadores como as presas a fugir por suas vidas. O novo e perigoso inimigo forçará a família e seus atacantes a se adaptarem a um novo turno no poder. Para sobreviverem, eles deverão mudar suas percepções sobre o que é o bem e o que é o mal.

Confira abaixo o trailer da produção estrelada por Danny CutlerAlex LucchesiAlex Southern e Kate Marie Davies:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *