Conheça M is for Masticate, 26º curta da antologia The ABCs of Death 2

The ABC's of Death 2 será lançado em 2014.
The ABC’s of Death 2 será lançado em 2014.

A competição que escolheu o 26º diretor de The ABCs of Death 2 terminou, e os produtores Ant Timpson, Tim League e a Magnet Releasing anunciaram o vencedor. O escolhido foi o curta M is for Masticate, dirigido por Robert Boocheck. Você pode assisti-lo através deste link.

Assim como aconteceu no primeiro The ABCs of Death, produções de todo o mundo se inscreveram na competição e os vídeos passaram por uma votação antes de chegarem à escolha dos produtores. M is for Masticate estará na segunda edição da antologia, que será lançada em 2014, além de receber um prêmio de US$ 5.000,00.

Além do vencedor, os produtores também anunciaram The ABCs of Death 1.5: The 26th Director Edition, outra antologia que vai contar com os melhores curtas inscritos na competição deste ano, todos escolhidos pelos produtores. A Drafthouse Films será a responsável pelo lançamento do spin-off no início de 2014.

The ABCs of Death 2 contará com os diretores Julian Barratt, de The Mighty Boosh; os israelenses Aharon Keshales e Navot Papushado (Big Bad Wolves); o japonês Sion Sono (O Pacto); o animador indicado ao Oscar Bill Plympton; Rodney Ascher, criador do documentário Room 237; o ícone filipino Erik Matti (On the Job); os lituanos Kristina Buozyte e Bruno Samper (Vanishing Waves); Álex de La Iglesia, de O Dia da Besta; Vincenzo Natali, de Cubo; o ícone do horror independente Larry Fessenden (Habit); Marvin Kren, de Rammbock; Todd Rohal, de The Catechism Cataclysm; o canadense Steven Kostanski (Manborg); o cubano Alejandro Brugués (Juan dos Mortos); o diretor de comerciais britânico Jim Hosking; o criador de monstros japonês Hajime Ohata (Henge); o mago dos curtas canadense Chris Nash (Skinfections); os franceses Julien Maury e Alexandre Bustillo (A Invasora, Livide); E.L. Katz, director do aclamado Cheap Thrills; as gêmeas Jen e Sylvia Soska (American Mary); Julian Gilbey, de Um Lugar Solitário Para Morrer; o brasileiro Dennison Ramalho (Ninjas); o fundador do cinema Nollywood nigeriano Lancelot Imasuen; Jerome Sable, de The Legend of Beaver Dam; e o animador Robert Morgan, criador do curta Bobby Yeah, indicado ao BAFTA.

(Visited 4 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

4 comentários em “Conheça M is for Masticate, 26º curta da antologia The ABCs of Death 2

  • 19/12/2013 em 15:07
    Permalink

    espere que dessa vez preste.

    Resposta
  • 19/12/2013 em 02:44
    Permalink

    Yves, sinceramente, M is for Mailbox só tinha de bom a maquiagem do vampirinho rsrsrs.

    Pra mim, M is for MEAT (do Austríaco Wolfgang Maltz) deveria ter ganho.
    Um curta aterrorizante, de trilha sonora maravilhosa.

    Resposta
  • 18/12/2013 em 23:47
    Permalink

    Não acredito que “M Is For Mailbox” perdeu pra essa merda?? Dá pra ver que “O ABC da Morte 2” vai ser outro conjunto de curtas porcarias!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien