Conheça o vampiresco britânico The Reverend

0
(0)
Elenco conta com Rutger Hauer.
Elenco conta com Rutger Hauer.

Baseado em uma graphic novel britânica nunca publicada, o longa The Reverend foi lançado no Reino Unido em fevereiro de 2012. O filme trata de um padre transformado em vampiro que combate o crime, e será lançado em DVD nos Estados Unidos somente agora, em fevereiro de 2014.

Escrito e dirigido por Neil Jones, The Reverend traz no elenco Stuart Brennan, Tamer Hassan (Kick Ass), Doug Bradley (Hellraiser), Emily Booth (Inbred), Rutger Hauer (Blade Runner) e Giovanni Lombardo Radice (Cannibal Ferox).

Recém saído do seminário, um novo padre segue para sua primeira paróquia, uma capela pequena e de baixo custo de manutenção localizada em um cenário idílico de uma vila do interior. Mas, enquanto na superfície a paróquia parece pacífica e com residentes perfeitos, logo fica aparente que algo mais sinistro se esconde por trás da fachada de um negociante local.

Em uma noite fria e molhada, uma garota misteriosa visita o padre na capela. Com frio e preocupada, ela é recebida calorosamente, porém logo se percebe que sua visita serve para enviar uma mensagem em forma de uma mordida profunda e sangrenta. Acordado por uma sede desconhecida e incontrolável, um padre confuso não encontra rastros da garota da noite anterior. Com nada além da sede e da lembrança da mordida, o padre embarca em seu mandato, limpando a vila e as propriedades vizinhas, seja rezando, seja se banqueteando.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Conheça o vampiresco britânico The Reverend

  • 01/01/2014 em 01:08
    Permalink

    parece trailer de filme de terror mexicano.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *