Fear Clinic, com Robert Englund, tem filmagens finalizadas

0
(0)
Após tragédia, médico ajuda sobreviventes a superar o trauma.
Após tragédia, médico ajuda sobreviventes a superar o trauma.

Estrelado por Robert Englund (A Hora do Pesadelo), Fiona Dourif (A Maldição de Chucky), Corey Taylor (vocalista do Slipknot) e Thomas Dekker (Laid to Rest), Fear Clinic acaba de ter duas filmagens finalizadas.

Dirigido por Robert Hall (Laid to Rest), Fear Clinic é baseado na websérie homônima distribuída através do FEARnet em 2009. A série contou com cinco episódios e foi estrelada por Englund, Kane Hodder (Terror no Pântano) e Danielle Harris (Halloween).

O filme começa com uma tragédia que faz com que cinco pessoas se tornem conhecidas pelo público e atrai o Dr. Andover, que oferece seus conhecimentos para ajudá-los a superar as fobias causadas pelo trauma. Um ano depois, terríveis efeitos agitam os sobreviventes, fazendo-os voltar à clínica em busca de respostas. Enquanto eles esperam por mais uma consulta nas câmaras, o Dr. Andover acredita que algo mais sinistro pode estar acontecendo.

Confira as primeiras imagens da produção:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Fear Clinic, com Robert Englund, tem filmagens finalizadas

  • 01/01/2014 em 01:03
    Permalink

    esse ator é foda,mais de uns tempos pra cá só tem feito filme medíocre,espero que esse seja exceção.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *