Confira o trailer e um clipe de Rover

0
(0)
Rover faz parte da programação do Slamdance Film Festival.
Rover faz parte da programação do Slamdance Film Festival.

Rover, longa de Tony Blahd que faz parte da programação do Slamdance Film Festival, acompanha membros de um culto religioso suicida que decidem fazer um filme para gravar sua história. Estrelado por Reggie Gowland, Jonathan Randell Silver, Liam Torres, Natalie Thomas, Jade Fusco e Steve Siddell, o longa teve divulgado seu primeiro clipe. Confira mais abaixo, junto com o trailer da produção.

Em seu quartel general na igreja, um culto diminuído e desanimado espera pelo sinal para se matarem. Seu desafortunado líder, Dave, tem um plano: para acabar com o conflito e lhes dar um sentido à vida antes de morrer, ele inventa uma profecia que os instrui a fazer um filme e compartilhar sua história com o mundo. Há só um problema: eles não sabem nada sobre produção cinematográfica. Então, o grupo recruta um diretor e, durante a produção, os membros do culto encontram um propósito para se unirem. Porém, assim que encontram seu passo, Dave recebe uma profecia real. É hora de sair.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Confira o trailer e um clipe de Rover

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *