Dois novos clipes para O Herdeiro do Diabo

0
(0)
Devil´s Due (2014)
Longa estreia no Brasil no dia 24 de janeiro.

O Herdeiro do Diabo, longa da dupla conhecida como Radio Silence (Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, V/H/S), ganhou dois clipes. Descrito como uma mistura de O Bebê de Rosemary com Atividade Paranormal, o filme traz no elenco Zach Gilford (O Último Desafio), Allison Miller (Terra Nova) e Sam Anderson (Água para Elefantes). Lindsay Devlin é responsável pelo roteiro.

Após uma misteriosa e perdida noite de Lua de Mel, um casal recém-casado se vê obrigado a lidar com uma gravidez bem mais cedo do que o previsto. Pensando em gravar tudo para a posteridade, o marido começa a perceber um comportamento estranho em sua esposa, inicialmente considerado um excesso de nervos, mas, com o passar dos meses, evidenciando que as mudanças sombrias no corpo e na mente têm uma origem muito mais sinistra.

O Herdeiro do Diabo chega aos cinemas brasileiros no dia 24 de janeiro.

http://www.youtube.com/watch?v=2AUIMvAntqM

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Dois novos clipes para O Herdeiro do Diabo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *