Família tem casa invadida em The Marshall Family

0
(0)
Tudo o que ele quer é passar um tempo com a família.
Tudo o que ele quer é passar um tempo com a família.

Uma família comum tem sua casa invadida por um assassino sádico em The Marshall Family, longa dirigido por Shane Michaels. Estrelado por Kara Gray, Bill Gobin, Randy Murray e Jay Woolston, o filme ganhou um pôster e um teaser, que você confere mais abaixo.

A princípio, a vida dos Marshalls está começando a mudar para melhor. Rick, um policial de cidade pequena, e sua esposa, Candice, estão prestes a se tornarem pais pela segunda vez. Sua primeira filha, Amy, está no último ano do Ensino Médio e tem boas perspectivas para a faculdade. Quando um cano quebrado interrompe seu dia, um encanador é chamado para consertá-lo. Porém, nem tudo é o que parece com este homem.

Quando a família é feita refém em seu próprio porão, eles ficam sujeitos à brutal tortura física e psicológica infligida pelo encanador. Sem motivos, o homem satisfaz seus desejos distorcidos brincando de família com os Marshalls. Tudo o que ele quer é passar um tempo com a família.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Família tem casa invadida em The Marshall Family

  • 04/01/2014 em 11:21
    Permalink

    A Sinopse é boa, agora, quero algo melhor que esse video aí…

    Resposta
  • 04/01/2014 em 00:08
    Permalink

    esse vídeo não mostrou quase nada,na espera do trailer completo….

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *