Isolados: Thriller de suspense psicológico tem data de estreia divulgada

0
(0)
Dirigido por Tomas Portella e protagonizado por Bruno Gagliasso
Dirigido por Tomas Portella e protagonizado por Bruno Gagliasso

Gravado em 2012 e previsto para estrear no segundo semestre de 2013, o thriller de suspense psicológico Isolados finalmente chegará aos cinemas no dia 23 de maio deste ano.

Dirigido por Tomas Portella (Qualquer Gato Vira-Lata) e roteirizado pela psicóloga Mariana Vielmon, o filme traz nomes conhecidos compondo seu elenco: Bruno Gagliasso, Regiane Alves, José Wilker, Orã Figueiredo, Sílvio Guindane e Juliana Alves.

Esse é o primeiro papel de Bruno Gagliasso no cinema. O ator emagreceu 9 kg e deixou de fazer a barba durante cinco meses para viver o personagem principal Lauro.

Segundo Tomas Portella, a trama foi inspirada em clássicos como “O iluminado”, “Os outros”, “Bebê de Rosemary”, “Sexto Sentido” e “Ilha do medo”. Mas quem pensa que o filme será cheio de clichês típicos do suspense está enganado, o objetivo é ir contra todas as coisas obvias. Se há barulho na rua, o personagem está pronto para se trancar em casa e empunhar uma faca, nada daquelas típicas voltinhas de averiguação.

Na história Lauro (Bruno Gagliasso) e Renata (Regiane Alves) decidem alugar uma casa na região serrana do Rio de Janeiro para descansar e reanimar a relação. Os dois se conheceram no consultório psiquiátrico. Ela sofre de Síndrome de Cotard, uma condição médica na qual a pessoa acredita estar morta. O casarão que alugam é meio sombrio e Lauro escuta histórias sobre atos violentos na região, mas não conta nada para a mulher com medo de que ela se impressione facilmente. A partir dai as coisas se desenrolam de uma forma inesperada.

O filme que tem um orçamento estimado em cerca de R$ 1 milhão de reais, considerado baixo, tem a intenção de distribuir pelo menos 200 cópias e atingir mais de 1 milhão de espectadores.

Apesar de o filme ter sido finalizado há algum tempo e não se saber ao certo porque seu lançamento foi adiado, exceto sua sinopse e fotos, não existe nenhum trailer ou vídeo que nos dê uma ideia do que devemos aguardar.

Agora é ficarmos atentos e esperar o dia 23 de maio para conferir o resultado. Mas para ver um bom filme assustador não iremos precisar esperar tanto, pois o cinema nacional está finalmente aflorando no quesito horror e suspense como gêneros cinematográficos. O ano mal começou e já temos dois lançamentos previstos para estrear ainda esse mês no circuito: Mar Negro do diretor Rodrigo Aragão e Quando Eu Era Vivo do diretor Marco Dutra.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

4 thoughts on “Isolados: Thriller de suspense psicológico tem data de estreia divulgada

  • 02/02/2014 em 10:44
    Permalink

    finalmente o cinema nacional está me motivando a assisti-los parabéns..

    Resposta
  • 01/02/2014 em 04:11
    Permalink

    adoro filme de suspense e ainda mais ser nacional (raridade de tantos filmes de comédia lixos).
    vou dar uma conferida.
    é bom saber que finalmente o mercado de suspense e terror brasileiro está ganhando vida

    Resposta
  • 30/01/2014 em 12:15
    Permalink

    Mais um suspense nacional! Finalmente!!! Que o cinema nacional saia daquela sombra de fazer só comédias mamão com açúcar e explore mais outros gêneros que de fato são mais interessantes.

    Resposta
  • 29/01/2014 em 23:32
    Permalink

    legal,espero que daí por diante nosso país faça cada ver mais filmes nessa linha.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *