Kevin Smith vai dirigir a antologia Comes the Krampus

0
(0)
Diretor dará início ao projeto neste ano.
Diretor dará início ao projeto neste ano.

Depois de Tusk, Kevin Smith vai se aventurar no terror mais uma vez, agora com uma antologia. Smith anunciou através de seu blog que vai trabalhar em um novo roteiro, intitulado Comes the Krampus, inspirado pela antologia Creepshow – Show de Horrores, lançada em 1982 e dirigida por George A. Romero.

O diretor explicou que, assim como Tusk, a ideia para Comes the Krampus surgiu de uma conversa que aconteceu em seu SModcast. Smith e Andy McElfresh (roteirista em As Branquelas) tiveram uma ideia para uma antologia de Natal com uma visão distorcida do Papai Noel, mostrando, em seu lugar, a criatura do folclore alemão conhecida como Krampus, que captura crianças malcomportadas e as leva em um saco até sua morada. Em um mês, os dois terminaram o roteiro.

Smith vai co-dirigir o filme com a equipe do SModcast. McElfresh ficará com o segmento The Krampus vs. The 3rd Grade; Jason Mewes será o responsável por Hitler’s Krampus; o próprio Smith dirige Mask Maker; Carol Banker dirige The Proposal; e Jennifer Schwalbach ficará com The Bad Babysitter, que liga todas as histórias. Jordan Monsanto produz para a SModcast Pictures. Smith pretende dar início às gravações de Comes the Krampus assim que finalizar Clerks III, que, por sua vez, será iniciado em abril.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Kevin Smith vai dirigir a antologia Comes the Krampus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *