Love Sick encontra sua protagonista

0
(0)
Tristan Risk esteve em American Mary.
Tristan Risk esteve em American Mary.

No fim do ano passado, o curta M is for Marriage foi selecionado para o spinoff The ABCs of Death 1.5. Seu diretor, Todd E. Freeman, já havia dito que a produção era uma espiada no mundo de Love Sick, seu próximo projeto. Agora, o filme dá seus primeiros passos com a confirmação de sua protagonista: Tristan Risk (American Mary) viverá Rebecca.

Love Sick conta a história de Rebecca e Marcus, que, após 10 anos de união, resolvem seguir caminhos diferentes. Depois da separação e de conhecerem outras pessoas, eles percebem quão difícil pode ser se desconectar do outro. A dor, mentiras e traições começam a se manifestar fisicamente em ambos e a afetar pessoas que se envolveram intimamente com o casal. Eles se amam tanto, que dói.

Risk afirmou: “Depois de assistir à prévia (M is for Marriage) e ler o roteiro, fiquei muito animada. Eu adoro um bom slasher, mas Love Sick é diferente: ele tem a habilidade de assombrá-lo até muito depois de você tê-lo visto. Ele o faz questionar seus próprios relacionamentos, faz você pensar quão bem você conhece as pessoas mais próximas e que horrores se escondem abaixo da superfície”.

Love Sick está em fase de pré-produção, e as filmagens devem ter início ainda nesse semestre. A produção fica por conta da The Bros. Freeman, Lara Cuddy, Todd Robinson e Christian Burgess. Todd E. Freeman é o responsável pelo roteiro.

Visite a página do longa no Facebook e assista aqui a M is for Marriage:

https://www.youtube.com/watch?v=471qjcbP3JQ

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Love Sick encontra sua protagonista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *