Nova imagem e segundo trailer de The Raid 2: Berandal

0
(0)
The Raid 2 fará sua estreia no Sundance Film Festival.
The Raid 2 fará sua estreia no Sundance Film Festival.

The Raid 2: Berandal fará sua estreia no Sundance Film Festival, que está acontecendo em Utah, Estados Unidos. O longa de Gareth Evans, que também dirigiu seu predecessor, Operação Invasão, ganhou um segundo e violento trailer e uma nova imagem, que você confere mais abaixo.

Filmado por mais de 100 dias na Indonésia, The Raid 2 traz no elenco Iko Uwais (Operação Invasão), Julie Estelle (Macabre), Alex Abbad (Merantau), Marsha Timothy (Pintu terlarang), Mathias Muchus, Tio Pakusadewo e Cecep Arif Rahman.

Ele achou que tinha acabado. Depois de lutar para sair de um prédio cheio de gângsteres e loucos – uma luta que deixou os corpos de policiais e bandidos empilhados nos corredores –, Rama, o policial novato de Jacarta, pensou que tudo havia chegado ao fim e que ele podia seguir com sua vida normal. Ele não poderia estar mais errado.

Apesar de terem sido formidáveis, os oponentes de Rama no prédio foram nada mais que pequenos peixes nadando em um lago muito maior do que ele achava ser possível. E seu triunfo sobre o pequeno grupo atraiu a atenção de predadores muito maiores. Com sua família em risco, Rama só tem uma escolha para proteger sua esposa e seu bebê: deve se disfarçar para se infiltrar no submundo do crime e escalar a hierarquia de forças até chegar aos políticos e policiais corruptos que mexem os pauzinhos no topo de tudo.

Assim, Rama dá início a uma nova odisseia de violência, uma jornada que irá forçá-lo a deixar de lado sua própria vida e história e criar uma nova identidade como o violento criminoso Yuda. Na prisão, ele deve ganhar a confiança de Uco, o filho de um proeminente chefe de gangue, para se unir a eles, colocando a própria vida em risco em uma aposta desesperada para acabar de vez com toda a podridão.

http://www.youtube.com/watch?v=Pg6IiGjJyM4

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *