Participe da compilação de sustos de O Herdeiro do Diabo

0
(0)
Filme estreia no Brasil no próximo dia 24.
Filme estreia no Brasil no próximo dia 24.

A Fox Films está preparando a maior compilação de vídeos de susto caseiros do Brasil e você pode participar! Basta gravar um vídeo de si mesmo assustando alguém e fazer o upload em seu Facebook, YouTube, Instagram ou Vine usando as tags #OHerdeiroMandou e #Scarecam. Todos os sustos publicados farão parte da compilação, que será lançada no mesmo dia da estreia do longa, 24 de janeiro.

Em outra ação promocional, um bebê macabro apareceu nas ruas de Nova Iorque e assustou muitos pedestres. O vídeo se espalhou e virou um viral em pouco tempo.

Dirigido pela dupla Radio Silence (Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, V/H/S), O Herdeiro do Diabo é descrito como uma mistura de O Bebê de Rosemary com Atividade Paranormal. O filme traz no elenco Zach Gilford (O Último Desafio), Allison Miller (Terra Nova) e Sam Anderson (Água para Elefantes). Lindsay Devlin é responsável pelo roteiro.

Depois de uma misteriosa noite de sua lua-de-mel, este casal de recém-casados se depara com uma gravidez não planejada. Enquanto registra tudo para a posterioridade, o marido começa a notar o estranho comportamento de sua esposa – a princípio atribuído aos nervos da primeira gravidez –, mas, com o passar dos meses, torna-se evidente que as estranhas mudanças de seu corpo e mente têm origens muito mais sinistras.

Confira abaixo imagens e artes do longa, o bebê macabro em Nova Iorque e um pôster animado:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Participe da compilação de sustos de O Herdeiro do Diabo

  • 18/01/2014 em 18:44
    Permalink

    hahahahahahahaha morri de rir cara,que um desse pra mim,é sério 🙂

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *