Voodoo Possession ganha seu primeiro clipe

0
(0)
Espírito vodu está faminto por sacrifícios de sangue.
Espírito vodu está faminto por sacrifícios de sangue.

Voodoo Possession, longa dirigido por Walter Boholst, acaba de ter divulgado seu primeiro clipe, que mostra um pouco do clina hospitalar do longa. Com lançamento em DVD no mercado americano agendado para o próximo dia 14 pela Image Entertainment, o filme acompanha um homem em busca de seu irmão desaparecido em um hospital psiquiátrico no Haiti. Lá, ele descobre que todos os pacientes estão possuídos por um espírito vodu faminto por sacrifícios de sangue.

Imagine um demônio insaciável que se alimenta de sangue, floresce com a dor e sai de seu túmulo para atormentar os vivos e os mortos. Para crentes e céticos, não há nada no mundo que se compare ao implacável mal de uma possessão vodu.

Atormentado desde a infância por um sentimento de culpa, o cínico Aiden Chase viaja até um hospital psiquiátrico no Haiti em busca de seu irmão desaparecido. Ao chegar, ele descobre que todos os internos e o administrador do hospital foram possuídos por um espírito vodu. Agora, Aiden deve abandonar a realidade e descer até um aterrorizante mundo espiritual para tentar resgatar seu irmão – ou ambos estarão amaldiçoados por toda a eternidade.

Confira aqui o clipe do longa estrelado por Danny Trejo, David Thomas Jenkins, Catherine Haena Kim e Nancy La Scala.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Voodoo Possession ganha seu primeiro clipe

  • 04/01/2014 em 00:14
    Permalink

    só assistindo pra dizer se presta ou não.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *