Antologia Fear Paris ganha teaser trailer

0
(0)
Contos mostrarão Paris de uma forma nunca vista antes, em uma combinação de fantasia, terror e ficção científica.
Contos mostrarão Paris de uma forma nunca vista antes.

Há alguns meses foi anunciada a antologia Paris, I’ll Kill You, que reuniria diretores renomados para contar histórias de horror passadas na Cidade-Luz. Depois de muito tempo sem notícias, a produção mudou de nome e ganhou um teaser trailer. Agora Fear Paris, o filme vem dos mesmos produtores de Atividade Paranormal e Sobrenatural.

As histórias serão dirigidas por Joe Dante (Gremlins), Xavier Gens ((A) Fronteira) e Timo Vuorensola (Deu a Louca nos Nazis), e dois outros diretores devem ser anunciados em breve. Ligados uns aos outros, os contos mostrarão Paris de uma forma nunca vista antes, em uma combinação de fantasia, terror e ficção científica.

Fear Paris terá produção de Laura Rister (Untitled Entertainment), Ehud Bleiberg (Bleiberg Entertainment), Steven Schneider (Vicarious Entertainment) e Darryn Welch (Instinctive Film). Tony Noble (Lunar) será o responsável pela direção de arte. Kristyan Mallet (Piratas do Caribe, Harry Potter) cuidará da maquiagem. O mundo em que as histórias se passam contará com efeitos visuais da Pixomondo (A Invenção de Hugo Cabret) e da Prime Focus (Gravidade). Richard Raaphorst (Frankenstein’s Army) é o responsável pelo design conceitual.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Antologia Fear Paris ganha teaser trailer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *