Battle of the Damned tem dois clipes divulgados

0
(0)
Catástrofe em instalação de testes causa surto viral.
Catástrofe em instalação de testes causa surto viral.

O longa de ação Battle of the Damned, estrelado por Dolph Lundgren, chegará ao mercado americano em DVD e Blu-ray no próximo dia 18. Por conta do lançamento, a produção teve dois clipes divulgados, que você confere mais abaixo.

Misturando uma ameaça biológica, zumbis e robôs, Battle of the Damned tem roteiro e direção de Christopher Hatton. Completam o elenco David Field (Chopper), Matt Doran (Matrix), Esteban Cueto (O Escorpião Rei) e Melanie Zanetti.

Quando um vírus mortal é liberado acidentalmente em uma grande cidade, sua população é mantida em quarentena por bloqueios militares. E, para um rico industrial desesperado para resgatar sua filha do caos, sua única esperança é o ex-militar Max Gatling. Agora, Gatling tem um dia para entrar, passar pela horda de mortos-vivos, encontrar a garota e procurar uma forma de ambos saírem de lá com vida. Mas será que um pequeno grupo de sobreviventes e um exército de robôs assassinos vai transformar a missão em um massacre?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Battle of the Damned tem dois clipes divulgados

  • 13/02/2014 em 12:15
    Permalink

    não me animou muito,parece muito com outros filmes com esse tema.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *