Confira o primeiro trailer do found footage Happy Camp

0
(0)
Longa é produzido pela Flower Films, de Drew Barrymore.
Longa é produzido pela Flower Films, de Drew Barrymore.

A Flower Films de Drew Barrymore está produzindo o longa Happy Camp, dirigido pelo estreante Josh Anthony, que também escreveu o roteiro e estrela. O acompanham no elenco Michael Barbuto, Anne Taylor e Teddy Gilmore.

O filme conta a história de quatro cineastas que visitam a cidade de Happy Camp, no norte da Califórnia, para gravar um documentário. Lá, centenas de pessoas desapareceram nas montanhas ao redor, incluindo um dos irmãos mais novos de um dos cineastas, há décadas.

Criada em 1995 junto com a Juvonen, a Flower Films deixou de focar exclusivamente em filmes estrelados por Barrymore e está incluindo filmes independentes do gênero horror. Outra produção que faz parte de seu catálogo é Animal, que será lançado no dia 10 de junho. A Gravitas Ventures adquiriu os direitos de distribuição de Happy Camp e o lançará em VOD no dia 25 de março.

Confira aqui seu primeiro trailer:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Confira o primeiro trailer do found footage Happy Camp

    • 23/02/2014 em 10:41
      Permalink

      parece ser isso mesmo,e legal levar o nome da Drew Barrymore.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *