Confira pôster e trailer do filme sobrenatural “Odd Thomas”

0
(0)
Anton Yelchin é Odd Thomas
Anton Yelchin é Odd Thomas

Anunciado para o dia 28 de fevereiro em várias plataformas a cabo e canais digitais, o filme Odd Thomas, é baseado no aclamado best-seller homônimo do New York Times escrito Dean Koontz.
O filme já passou por diversos festivais e foi disponibilizado em DVD em alguns países. No Brasil ainda não há previsões de lançamento.

O filme, que agora tem pôster oficial e um trailer, foi escrito e dirigido por Stephen Sommers (A Múmia, Van Helsing ) e é estelado por Anton Yelchin (A Hora do Espanto), Willem Dafoe (Homem-Aranha) e Addison Timlin (Californication).

“Em uma pequena cidade, Odd Thomas (Anton Yelchin) é um cara comum com um segredo paranormal: ele vê pessoas mortas, em todos os lugares. Quando um estranho espirito assustador mostra-se com uma comitiva fantasmagórica de predadores que se alimentam de dor e pressagiam destruição em massa, Odd sabe que a sua cidade está em sérios apuros. Juntando-se com sua namorada Stormy (Addison Timlin) e o xerife local (Willem Dafoe), Odd mergulha em uma batalha épica do bem contra o mal para tentar impedir um desastre de proporções apocalípticas.”

O filme tem um orçamento estimando em US $ 30 milhões de dólares, utilizando bastante de efeitos visuais para tornar verdadeiros os elementos sobrenaturais das novelas Dean Koontz.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

One thought on “Confira pôster e trailer do filme sobrenatural “Odd Thomas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *