Death Do Us Part: filme tem data de estreia divulgada

0
(0)
Death Do Us Part é escrito e estrelado por Julia Benson e Peter Benson
Death Do Us Part é escrito e estrelado por Julia Benson e Peter Benson

Em 15 de abril, a Anchor Bay Entertainment lança uma história de confiança abalada e promessas quebradas: Death Do Us Part.

Dos escritores e produtores Julia Benson, Peter Benson e Ryan Copple, o filme foi indicado a três Leo Awards e dirigido pelo premiado Nicholas Humphries (Screamfest, Melhor Curta-Metragem: The Little Mermaid ) Death Do Us Part fala de duas pessoas que estão prestes a começar uma nova vida juntos, mas esse começo se transformará em um precipício para a morte.

Kennedy Jamieson (Julia Benson) esperou toda a sua vida para o seu casamento perfeito. Noiva do encantador Ryan Harris (Peter Benson), parece que o seu sonho está prestes a se tornar realidade. Exceto por uma coisa – o jovem casal não teve a chance de comemorar suas respectivas despedidas de solteiro. Padrinho de Ryan, Chet (Kyle Cassie) resolve dar uma festa em uma cabana isolada na floresta. Não demora muito para que as coisas tomem um rumo horrível, quando os membros do grupo são brutalmente “pegos” um por um. Kennedy e Ryan tinham planejado a celebração de uma vida – mas quanto tempo vai durar essa vida?”

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

One thought on “Death Do Us Part: filme tem data de estreia divulgada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *