Divulgado o trailer da antologia Twisted Tales

0
(0)
Antologia tem direção de Tom Holland.
Antologia tem direção de Tom Holland.

Dirigida por Tom Holland (Brinquedo Assassino, A Hora do Espanto), a antologia Twisted Tales será lançada em DVD nos Estados Unidos no dia 18 de março. Estrelado pelo próprio Holland, William Forsythe, Danielle Harris, AJ Bowen, Sarah Butler e Bonnie Piesse, o filme ganhou um trailer, que você confere mais abaixo.

Acompanhe nove contos emocionantes e totalmente deturpados. Servindo uma complexa variedade do macabro, a antologia é afinada para mantê-lo na beirada da cadeira. Uma nova droga oferece uma espiada no futuro… com consequências bestiais. Um marido assassino é perseguido por seu próprio celular. Um amante rejeitado provoca uma vingança satânica. A ação leva a mundos assombrados por magia negra, possessão demoníaca, vampiros, bruxas e mais nesse bizarro festival de medo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Divulgado o trailer da antologia Twisted Tales

  • 27/02/2014 em 12:48
    Permalink

    Não gostei dos efeitos especias mostrados no trailer se o filme todo for assim vai perder muita coisa. Curto antologias, mas as lançadas atualmente não convencem muito.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *