Dois novos pôsteres para o independente Cheap Thrills

0
(0)
Filme foi elogiado nos festivais pelos quais passou em 2013.
Filme foi elogiado nos festivais pelos quais passou em 2013.

Sucesso nos festivais pelos quais passou no ano passado, o longa independente Cheap Thrills ganhou dois novos pôsteres. Dirigido por E.L. Katz, o filme traz no elenco Sara Paxton, Pat Healy (ambos de Hotel da Morte), Ethan Embry (Temos Vagas), David Koechner (Inatividade Paranormal) e Amanda Fuller (Creature).

Cheap Thrills acompanha Craig, um homem de família que perde seu emprego de salário mínimo e é ameaçado de despejo. Em um esforço para adiar a discussão em casa, ele segue para um bar e encontra um velho amigo. Os dois ganham uma rodada de bebidas de um estranho obscenamente rico e sua misteriosa esposa. Ao longo da noite, os dois entretêm os amigos com uma série de desafios inocentes em troca de dinheiro, cada desafio ultrapassando as recompensas e limites do anterior. Parece um dinheiro fácil e necessário, mas o senso de humor distorcido do casal mostra até onde Craig e seu amigo estão dispostos a ir por dinheiro e alguma emoção.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Dois novos pôsteres para o independente Cheap Thrills

  • 13/02/2014 em 12:25
    Permalink

    sinopse mais ou menos,só vendo o trailer pra eu ter uma opinião formada.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *