Primeiras imagens do asiático The Midnight After

0
(0)
Filme estreou hoje no Festival de Berlim.
Filme estreou hoje no Festival de Berlim.

Foram divulgadas as primeiras imagens de The Midnight After, longa dirigido por Fruit Chan (A Semente do Mal) que fez sua estreia hoje no Festival de Berlim.

Imagine que toda a população do planeta desapareceu, exceto você e outras 16 pessoas. Os princípios morais e crenças religiosas ainda se aplicam? Se a civilização entrou em colapso, como sobrevivemos? Até onde você estaria disposto a ir para ter uma vida normal de volta?

Em 2012, um livro que se originou online se tornou um fenômeno de publicações em Hong Kong. Perdido em um micro-ônibus para Tai Po pelo escritor autointitulado “Pizza”, o livro se tornou um enorme sucesso, apesar de ser muito diferente de qualquer outro já escrito em Hong Kong. The Midnight After é a adaptação deste livro, contando a história de um ônibus noturno que segue da Hong Kong urbana para o território de Tai Po. O motorista e seus 16 passageiros passam pelo Lion Rock Tunnel e descobrem um mundo mudado do outro lado. O filme mostra um tipo estranho de apocalipse: um grupo de residentes comuns de Hong Kong percebe ser, possivelmente, as únicas pessoas vivas, e devem repensar suas identidades, seus relacionamentos e seu futuro. Em seu nível mais básico, a história expõe os demônios que espreitam nas profundezas da natureza humana.

The Midnight After traz no elenco rostos conhecidos em Hong Kong, como Simon Yam, Kara Hui e Lam Suet, além de talentos da nova geração, como Wong You-nam, Janice Man e Chui Tien-you.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Primeiras imagens do asiático The Midnight After

  • 08/02/2014 em 21:24
    Permalink

    Olha, achei interessante. Quero saber mais sobre o filme, e ver o trailer.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *