Robert Kirkman e Norman Reedus juntos para Air

0
(0)
Reedus e Kirkman trabalham juntos em The Walking Dead.
Reedus e Kirkman trabalham juntos em The Walking Dead.

Robert Kirkman, criador de The Walking Dead, será o produtor de Air, thriller de ficção científica que será estrelado por Norman Reedus (foto) e Djimon Hounsou (Guardiões da Galáxia).

A produção de baixo orçamento marca a estreia na direção de Christian Cantamessa, co-criador e principal designer de jogos como Red Dead Redemption e Grand Theft Auto: San Andreas. O roteiro fica por conta do próprio Cantamessa, junto com Chris Passetto. A Sony já está em negociações para adquirir o projeto.

A história se passa em uma instalação criogênica subterrânea depois de uma crise nuclear deixar a atmosfera irrespirável. Air se concentra nos dois faxineiros do local, que cuidam do pessoal em sono criogênico que devem reestabelecer a sociedade. Porém, os dois lutam para preservar sua própria sanidade e suas vidas enquanto mantêm o ambiente extremamente frágil do último lugar habitável da Terra.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Robert Kirkman e Norman Reedus juntos para Air

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *