Toque de Mestre ganha novo pôster e clipe

Filme é estrelado por Elijah Wood.
Filme é estrelado por Elijah Wood.

Toque de Mestre, longa de Eugenio Mira estrelado por Elijah Wood (O Senhor dos Anéis) e John Cusack (1408), ganhou um clipe e um novo pôster, que você confere mais abaixo. Com roteiro de Damien Chazelle, o filme chega aos cinemas brasileiros no dia 14 de março.

Tom Selznick, o mais talentoso pianista de sua geração, parou de se apresentar em público por conta de seu medo de palco. Anos depois de uma apresentação catastrófica, ele reaparece em público para um concerto muito aguardado em Chicago. Em um teatro cheio, em frente a uma plateia ansiosa, Tom encontra uma mensagem escrita na partitura: “Toque uma nota errada e você morre”. Sem deixar o piano, Tom deve descobrir os motivos do atirador anônimo e procurar ajuda sem que ninguém perceba.

(Visited 4 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

4 comentários em “Toque de Mestre ganha novo pôster e clipe

  • 07/02/2014 em 19:06
    Permalink

    Foderoso thriller de suspense q entorna ” Por um Fio” e ” Velocidade Maxima” , so q num piano!!! Se liga na estoria.. pianista famoso retorna aos palcos apos sindrome do panico, e se depara com bilhete na partitura q diz se ele errar uma nota morre! Inevitavel nao pensar naquele desenho do Pica-Pau em q ele deve tocar Hungarian Raphsody (do Lizt) sob a mira dum mafioso. É isso! O bacana é q o filme é tenso, e o jogo de gato e rato dura exatamente o tempo do concerto, onde o piano consegue ser o terceiro personagem da pelicula. Ecos de Brian de Palma e Hitchkock completam o agrado desta producao eficaz cujo porem é seu desfecho marromenos. Elijah Wood no papel principal ta otimo , se firmando em filmes do genero, vide “Maniac”. Curiosidade é ver o sumido Alex Winter, um dos “Lost Boys”e “Bill e Ted” como vilao.

    Resposta
  • 05/02/2014 em 08:52
    Permalink

    Hahahaha…a trama lembra um desenho classico do Pica-Pau, aquele em q toca Hungarian Rapsody enqto carrega um bandido dentro do piano q nao o deixa prar de tocar..

    Resposta
  • 04/02/2014 em 21:17
    Permalink

    Uau! tem cara de ser filmaço!!! Elijah Wood realmente se firmando no gênero!

    Resposta
  • 04/02/2014 em 15:20
    Permalink

    Que filme interessante não quero perder. Só quem toca e entende o desespero que é tocar em publico e ao errar temos mesmo vontade de morrer… Aposto que o atirador é um maestro! rs

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien