Trama alienígena envolve enredo de The Breach

Lionsgate produz junto com a Mandeville Films.
Lionsgate ganhou disputa com diversas produtoras.

Após uma batalha, a Lionsgate adquiriu os direitos sobre The Breach, projeto que tem David Goyer (Alma Perdida) como diretor, Lorenzo di Bonaventura (Transformers: O Lado Oculto da Lua) como produtor e roteiro de Justin Rhodes.

No thriller de ficção científica, um ex-policial corrupto está tentando colocar a vida em ordem quando descobre um avião caído no Alasca. A primeira dama está entre os mortos. O evento dá início a uma aventura que envolve uma bela sobrevivente, assassinos, uma organização criminal, tecnologia alienígena e um cenário de fim do mundo.

The Breach é baseado no livro homônimo de Patrick Lee, lançado em 2010, parte de uma trilogia. Seus sucessores são Ghost Country e Deep Sky. A adaptação para os cinemas surgiu quando Goyer adquiriu os direitos sobre o livro e começou a desenvolvê-lo de forma independente com di Bonaventura. O projeto atraiu o interesse da Warner Bros., Fox, Relativity e Millennium, mas a Lionsgate venceu a disputa por mostrar a intenção de acelerar a produção.

(Visited 7 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien