Arnold Schwarzenegger fala sobre Terminator: Genesis

O Exterminador do Futuro foi lançado em 1984.
O Exterminador do Futuro original foi lançado em 1984.

Depois de algum tempo sem comentários sobre o assunto, Arnold Schwarzenegger finalmente falou um pouco sobre Terminator: Genesis, próximo filme da franquia O Exterminador do Futuro.

“Da forma como interpretamos, o filme tem o mesmo clima de O Exterminador do Futuro 2. É grande. Há muita ação e alguns efeitos visuais muito bons, mas não exagerados. Não é um filme na linha de Thor, ainda que o diretor seja o mesmo. Ele tem bons efeitos especiais, mas apenas o suficiente para dizer, ‘Uau, de onde veio isso? Como eles fizeram isso?’”, afirmou o ator.

Além disso, Schwarzenegger afirmou não ter certeza sobre a classificação etária do filme, não havendo garantias de que será uma produção para maiores de 18 anos.

Além de Schwarzenegger, Terminator: Genesis trará no elenco Emilia Clarke (Game of Thrones), que interpreta Sarah Connor; Jason Clarke (A Hora Mais Escura), que vive John Connor; Jai Courtney, que ficou com o papel de Kyle Reese; e J.K. Simmons (Homem-Aranha), um detetive alcoólatra tentando desvendar os eventos de 1984.

Laeta Kalogridis (Avatar) e Patrick Lussier (Fúria Sobre Rodas) são os responsáveis pelo roteiro, cujos detalhes ainda não foram divulgados. A direção fica por conta de Alan Taylor (Thor: O Mundo Sombrio), e a estreia do longa está agendada para o dia primeiro de julho de 2015. Terminator: Genesis será o primeiro de uma trilogia.

(Visited 1 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Arnold Schwarzenegger fala sobre Terminator: Genesis

  • 19/03/2014 em 14:39
    Permalink

    o elenco tá foda tbm,vamos dar uma chance 🙂

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien