Confira o pôster oficial de Only Lovers Left Alive

0
(0)
Only Lovers Left Alive tem direção de Jim Jarmusch.
Only Lovers Left Alive tem direção de Jim Jarmusch.

O vampiresco Only Lovers Left Alive, de Jim Jarmusch (Flores Partidas), teve divulgado seu belo pôster oficial. Com estreia americana agendada para o dia 11 de abril, a elogiada produção traz no elenco Tilda Swinton, Tom Hiddleston, Mia Wasikowska, John Hurt e Anton Yelchin.

Na desolação romântica de Detroit e do Tânger, um músico underground profundamente deprimido com o rumo das atividades humanas, se reúne com sua resiliente e enigmática amante, Eve. Sua história de amor já dura vários séculos, mas seu idílio é logo interrompido pela selvagem e incontrolável irmã de Eve, a jovem Ava. Poderão os sábios, porém frágeis forasteiros sobreviver enquanto o mundo moderno sucumbe ao seu redor?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Confira o pôster oficial de Only Lovers Left Alive

  • 18/03/2014 em 14:02
    Permalink

    Divertido, estranho e elegante filme de vampiros românticos, misturando melancolicamente “Bizantium”, “Fome de Viver” e “Highlander”. Aqui temos um casal de vampiros filosofando sobre a humanidade enqto troca juras de amor pela internet. Na boa, o filme ta mais pros personagens intelectualizados de “Sandman”, do Neil Gaiman, do q filme de vampiro. O Tom “Loki” Hiddleston seria o perfeito Lorde Morpheus e Tilda Swinton, a Morte. Alias, ambos estão ótimos como o par sanguessuga principal nesta metáfora da crise mundial. Repare nas trocentas referencias a cultura pop destiladas, algumas pontas de luxo e boas pitadas de humor (picolé de sangue?). Se busca ação e gore, pule fora. Este é bem underground e tem seu charme nos detalhes, diálogos e química do par central. 9/10

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *