Confira o primeiro pôster do neozelandês Housebound

0
(0)
Housebound fará sua estreia no SXSW Film Festival.
Housebound fará sua estreia no SXSW Film Festival.

O longa neozelandês Housebound acaba de ganhar seu primeiro pôster, especial para o SXSW Film Festival, no qual a produção fará sua estreia. Dirigido pelo estreante Gerard Johnstone, o filme traz no elenco Morgana O’Reilly, Rima Te Wiata, Glen-Paul Waru, Cameron Rhodes, Millen Baird, Ross Harper, Bruce Hopkins, Ryan Lampp, Ian Mune e Wallace Chapman.

Kylie Bucknell é forçada a voltar para a casa onde cresceu ao ser condenada a cumprir uma pena em prisão domiciliar. Sua punição é ainda mais insuportável pelo fato de ela ter que viver com sua mãe, Miriam, uma faladora bem-intencionada convencida de que a casa é assombrada. Kylie não dá atenção às superstições de Miriam, julgando-as nada mais que uma distração da vida ocupada por vegetais refogados e fofocas de cidade pequena. Porém, quando ela começa a escutar sussurros perturbadores e estranhas pancadas à noite, passa a imaginar se herdou a imaginação fértil da mãe ou se a casa está de fato possuída por um espírito hostil que não está muito animado com sua volta.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Confira o primeiro pôster do neozelandês Housebound

  • 08/03/2014 em 19:32
    Permalink

    fantasmazZzZz AGAIN………..

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *