Conheça o parque dos dinossauros de Jurassic World

0
(0)
Jurassic World será dirigido por Colin Trevorrow.
Jurassic World será dirigido por Colin Trevorrow.

Foram divulgadas duas imagens conceituais do parque temático que vai abrigar os dinossauros de Jurassic World, quarto longa da franquia Jurassic Park. As imagens foram criadas por Nathan Schroeder, artista responsável por Star Trek e Jogos Vorazes: Em Chamas, entre outros. Confira:

Colin Trevorrow (Sem Segurança Nenhuma) ficará responsável pela direção do longa, que tem roteiro escrito pelo próprio junto com Derek Connolly. Frank Marshall e Pat Crowley produzem, enquanto Steven Spielberg fica com a produção executiva.

Ao ser questionado sobre o retorno de personagens, Trevorrow comentou: “Eu sei que muitos fãs gostariam de ver os personagens originais de volta. Eles são icônicos. Mas eu tenho muito respeito para com esses atores para enfiá-los na história apenas por razões sentimentais. Jurassic Park não se trata da má sorte de três pessoas que continuam sendo jogadas na mesma situação. O único motivo para eles voltarem para aquela ilha seria se os roteiristas encontrassem uma boa razão para isso. Mas, no nosso mundo, faz sentido que um personagem do primeiro filme volte. BD Wong retorna como o Dr. Henry Wu. Ele tinha um papel muito maior no livro original, era o engenheiro nessa descoberta. Ele passou duas décadas vivendo à sombra de Hammond [Richard Attenborough no longa original], desvalorizado. Nós achamos que há mais a contar em sua história”.

Além de Wong, estarão no elenco Vincent D’Onofrio (MIB: Homens de Preto), Chris Pratt (Guardiões da Galáxia), Bryce Dallas Howard (O Exterminador do Futuro – A Salvação), Ty Simpkins (Sobrenatural), Jake Johnson (Sem Segurança Nenhuma), Omar Sy e Nick Robinson. A estreia de Jurassic World está agendada para o dia 12 de junho de 2015.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Conheça o parque dos dinossauros de Jurassic World

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *