DST transforma pessoas em zumbis em Night of Something Strange

Filme tem direção de Jonathan Straiton.
Filme tem direção de Jonathan Straiton.

Quando pais ensinam seus filhos que sempre se deve usar proteção, é melhor dar ouvidos. No independente Night of Something Strange, o vírus que transforma pessoas em zumbis e transmitido através de relações sexuais. Confira o resultado nas imagens e no teaser mais abaixo.

Escrito e dirigido por Jonathan Straiton, o filme traz no elenco Rebecca C. Kasek, Trey Harrison, Wayne W. Johnson, Toni Ann Gambale, Michael Merchant, John Walsh, Tarrence Taylor, Nicola Fiore, Janet Mayson, Kirk LaSalle, Billy Garberina, Wes Reid e Brinke Stevens.

Em uma viagem à praia, amigos adolescentes acabam desviando seu caminho inesperadamente para um motel sinistro onde uma DST mortal se espalha, transformando os infectados em mortos-vivos.

(Visited 1 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

5 comentários em “DST transforma pessoas em zumbis em Night of Something Strange

  • 15/05/2015 em 14:44
    Permalink

    Houve outro filme em 1988 que zombava do tema DST: Festim no Inferno (Flesh eating mothers) sobre um vírus sexualmente transmissível que transformava mães de meia idade em zumbis canibais, ainda dotadas de força sobre-humana e dentes duros como aço!! Para se ver o grau de trasheira e divertimento: O marido da primeira infectada a aparecer era um comissário de polícia que armou uma conspiração junto com um policial corrupto pra esconder o alastramento do vírus; o mesmo policial sujo é partido em três pedaços e devorado pelas mães canibais; o comissário é cercado pelas canibais e acaba confessando a trama; no final o vírus é vencido por injeções de penicilina!! A animação do vírus no microscópio é tão tosca que parece um desenho feito por crianças do jardim de infância e animado em estúdio de fundo de quintal!!! Uma última mulher canibal mata o vetor do vírus na última cena. Esse filme era frequente na sessão cine trash da Band.

    Resposta
  • 14/03/2014 em 19:25
    Permalink

    O nome do filme deveria se chamar No Condons of Dead.

    Resposta
  • 14/03/2014 em 11:33
    Permalink

    Então… ao invés de querer comer você, os zumbis vão querer “comer” você? É isso?

    Resposta
  • 13/03/2014 em 17:00
    Permalink

    a moda agora é fazer filmes com esse tema.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien