Estrelado por Scarlett Johansson, Under the Skin ganha novos pôsteres

0
(0)
Filme fará sua estreia amanhã no Reino Unido.
Filme fará sua estreia amanhã no Reino Unido.

A ficção científica Under the Skin traz a bela Scarlett Johansson como uma alienígena à caça na Terra. Com estreia no Reino Unido agendada para o próximo dia 14, o filme ganhou vários novos pôsteres. No primeiro deles, divulgado pela A24 Films e que você confere abaixo, aparecem somente as pernas da protagonista.

Os demais pôsteres foram criados por Neil Kellerhouse, responsável, entre outros,  pela arte promocional da versão americana de Os Homens que Não Amavam as Mulheres. Confira dois deles abaixo, e vários outros no Total Film, através deste link.

Em busca de solitários, Laura dirige pelas belas e temperamentais paisagens das Terras Altas da Escócia. Ela é uma alienígena, enviada de longe e equipada com linguagem humana suficiente e um incrível poder de sedução para capturar, destruir e, presumivelmente, enviar para casa humanos machos. Então, a curiosidade sobre seu corpo humano e um ato acidental de pena perturbam sua missão.

Baseado no livro homônimo de Michael Faber, lançado em 2000, Under the Skin tem direção de Jonathan Glazer (Reencarnação) e roteiro de Glazer e Walter Campbell.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Estrelado por Scarlett Johansson, Under the Skin ganha novos pôsteres

  • 14/03/2014 em 18:04
    Permalink

    vai ser bizarro isso aí,espero que preste.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *