Fantasma assombra turistas na Austrália em Lemon Tree Passage

0
(0)
Lemon Tree Passage (2014)
Lemon Tree Passage tem direção do estreante David Campbell.

Dirigido pelo estreante David Campbell, o longa australiano Lemon Tree Passage ganhou seu primeiro pôster. Baseado em uma lenda de New South Wales, o filme tem roteiro de Campbell e Erica Brien, e traz no elenco Jessica Tovey, Pippa Black, Tim Pocock, Nicholas Gunn, Piera Forde e Andrew Ryan.

Quando um grupo de jovens mochileiros fica sabendo sobre a lenda de um fantasma que aparece no espelho retrovisor de um carro em alta velocidade, decidem recriar a história com a ajuda de alguns locais. Depois de acelerarem pela Lemon Tree Passage, uma estrada remota rodeada por uma mata densa, sua diversão se transforma em terror quando, um por um, os passageiros começam a desaparecer de forma violenta. Isolados e afastados de casa, os turistas se encontram presos nas garras de uma força maléfica muito mais atroz do que o mito que eles quiseram reviver.

De acordo com a lenda original, moradores de New South Wales, onde se localiza a Lemon Tree Passage, contam que o fantasma de um motociclista falecido aparece no espelho retrovisor de motoristas que dirigem em alta velocidade. É possível encontrar na internet diversos vídeos de pessoas encontrando o fantasma.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

4 thoughts on “Fantasma assombra turistas na Austrália em Lemon Tree Passage

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *