Late Phases ganha pôster especial para o Festival SXSW

0
(0)
Nick Damici viverá o veterano de guerra Ambrose McKinley.
Nick Damici viverá o veterano de guerra Ambrose McKinley.

Primeiro filme de língua inglesa do diretor Adrián Garcia Bogliano (Ahí Va El Diablo), o longa Late Phases ganhou um novo pôster, especial para o SXSW Film Festival, no qual o filme fará sua estreia no próximo final de semana. Confira:

Com roteiro de Eric Stolze (Under the Bed), Late Phases traz no elenco Nick Damici (Stake Land), Erin Cummings (Spartacus), Ethan Embry (Temos Vagas), Tina Louise, Lance Guest (Halloween II), Tom Noonan (The House Of The Devil), Karen Lynn Gorney (Os Embalos de Sábado à Noite), Caitlin O’Hearney, Rutanya Alda e Dana Ashbrook.

Crescent Bay não é o lugar ideal para alguém passar seus anos dourados, especialmente desde que a outrora idílica comunidade foi atingida por uma série de ataques mortais de animais vindos da ameaçadora floresta ao redor. Quando o veterano de guerra Ambrose McKinley é forçado a se mudar para o local com seu filho, Will, os residentes imediatamente se ofendem com a personalidade mordaz de Ambrose. Mas essa atitude impiedosa pode ser justamente o que Ambrose precisa para sobreviver, uma vez que fica claro que os ataques estão sendo causados por criaturas que não são homens, nem animais, e que a comunidade fechada de Crescent Bay está escondendo algo realmente sinistro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Late Phases ganha pôster especial para o Festival SXSW

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *