Phantasm V: Ravager pode ser lançado em breve

0
(0)
Fantasma (1979) (3)
Longa original foi lançado em 1979.

Uma das sequências mais esperadas pelos fãs do horror, Phantasm V: Ravager deve ser lançado em breve. O site Ain’t It Cool News divulgou um teaser pôster da produção, e informou que o filme pode estar pronto para ser visto mais cedo do que esperamos.

De acordo com o The Phantasm Archives, o quinto longa da franquia vem sendo filmado aos poucos desde 2008, inclusive com algumas cenas sendo gravadas na casa de Reggie Bannister, que interpretou Reggie nos longas anteriores. No período de gravações, a equipe estava trabalhando com o título Reggie’s Tales.

Phantasm V não foi dirigido por Don Coscarelli, responsável por todos os filmes da franquia. David Hartman escreveu e dirigiu a produção, enquanto Coscarelli apenas supervisionou o projeto. Quanto ao elenco, Bannister, A. Michael Baldwin e Angus Scrimm retornam a seus papéis, assim como Kat Lester volta como a Lady in Lavender.

Phantasm V ainda não tem uma sinopse oficial. O longa original, Fantasma, de 1979, acompanha o jovem Mike, que deve enfrentar um ladrão de covas conhecido apenas como Tall Man, Homem Alto, que mantém um misterioso arsenal de terríveis armas.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Phantasm V: Ravager pode ser lançado em breve

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *