Primeiras imagens da adaptação de O Bebê de Rosemary

0
(0)
Minissérie será estrelada por Zoe Saldana.
Minissérie será estrelada por Zoe Saldana.

A Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens de Zoe Saldana na minissérie Rosemary’s Baby, adaptação do livro O Bebê de Rosemary, de Ira Levin, lançado em 1967. Ainda sem data de estreia, a produção da NBC terá quatro horas de duração.

Além de Zoe Saldana, Rosemary’s Baby trará no elenco Jason Isaacs (Harry Potter), Patrick J. Adams (Suits), Carole Bouquet e Christina Cole (Prisioneiro da Morte). A Lionsgate TV ficará responsável pela produção da minissérie, que terá Scott Abbott (A Rainha dos Condenados) e James Wong (Premonição) são os roteiristas. Agnieszka Holland (In Darkness) dirige.

A minissérie acompanha uma esposa e futura mãe que, com seu marido, se muda para um apartamento em Paris que tem um passado sombrio. Depois de finalmente engravidar, ela suspeita cada vez mais que seu marido e seus misteriosos vizinhos têm planos ocultos para o futuro de seu filho.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Primeiras imagens da adaptação de O Bebê de Rosemary

  • 17/03/2014 em 22:52
    Permalink

    Eu não gosto do final do filme, bem que poderiam mudar dessa vez.

    Resposta
  • 14/03/2014 em 17:53
    Permalink

    espero que vingue,mas sei lá…………

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *