Primeiras informações sobre a antologia A Christmas Horror Story

0
(0)
Contos envolvem Duendes zumbis, o Krampus e um desaparecimento.
Contos envolvem Duendes zumbis, o Krampus e um desaparecimento.

Acabam de ter início as gravações da antologia A Christmas Horror Story, composta por quatro contos natalinos que, de acordo com seus criadores, vão aquecer seu coração.

Ainda sem muitas informações sobre o projeto, podemos adiantar que David Hayter (Wolves, The Watchmen) ficará com a produção executiva. A Christmas Horror Story terá direção de Grant Harvey (Possuída: O Início), Brett Sullivan (Possuídas 2 – Força Incontrolável) e Steven Hoban. Doug Taylor (Splice), Sarah Larsen (Darknet), James Kee (Darknet) e Pascal Trottier (A Colônia) cuidam do roteiro.

O Natal deveria ser uma época de alegria, paz e boa vontade. Mas, para algumas pessoas na pequena cidade de Bailey Downs, ele se torna algo bem menos festivo. Conheça o enredo de três dos contos de A Christmas Horror Story:

– Uma misteriosa doença varre o Polo Norte, transformando os Duendes do Papai Noel em mortos-vivos raivosos e comedores de carne humana. Papai e Mamãe Noel terão que lutar uma batalha desesperada pela sobrevivência.

– Enquanto o Papai Noel tenta se manter vivo por tempo o suficiente para levar presentes a meninos e meninas bem comportados, Krampus, um terrível demônio natalino, traz um saco, um chicote e correntes para os meninos e meninas maus. A estranha família Bauer, incluindo a filha cleptomaníaca, Caprice, descobrem da pior forma possível que o Krampus não é um mito.

Scott, um policial perturbado de licença por causa do stress, leva seu filho de 8 anos, Will, e a esposa, Kim, para escolherem a árvore de Natal perfeita. Infelizmente, a árvore perfeita está no território de Big Earl, uma espécie de guardião. Will desaparece na terra de Big Earl e, quando retorna, não parece ser ele mesmo.

Mais informações sobre a produção devem ser divulgadas em breve.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Primeiras informações sobre a antologia A Christmas Horror Story

  • 21/03/2014 em 11:11
    Permalink

    se for um filme de contos bom igual a contos dos dias das bruxas então tá valendo 🙂

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *