Começam as gravações de Vampyres, remake de As Filhas de Drácula

0
(0)
Filme terá direção de Victor Matellano.
Filme terá direção de Victor Matellano.

As Filhas de Drácula, longa lançado em 1974 e dirigido por José Ramón Larraz, vai ganhar um remake estrelado por Caroline Munro (O Abominável Dr. Phibes, O Maníaco). Vampyres, nova visão do filme de Larraz, foi escrito pelo próprio junto com Victor Matellano, que cuida da direção. O roteiro ficou pronto antes da morte de Larraz, falecido em 2013.

Descrito como uma história de terror, sensualidade e perversão, Vampyres traz no elenco Anthony Rotsa, Veronica Bacorn, Alina Nastase, Luis Hacha, Marta Flich e Almudena León, além de contar com participações especiais de Lone Fleming (La Noche del Terror Ciego), May Heatherly (O Terror da Serra Elétrica), Antonio Mayans (Oásis dos Zumbis) e Conrado San Martín (Gritos en la Noche).

Vampyres começou a ser filmado no último dia 11 de abril. “Filmar Vampyres é um sonho tornado realidade e um tributo a José Larraz, um pioneiro e um criador completo. Eu tenho certeza de que a equipe que conseguimos reunir, entre elenco e produção, tem a atmosfera necessária para combinar um respeito absoluto ao filme original e muita inovação”, afirmou Martellano.

Com gravações acontecendo nas montanhas de Madrid e Segovia, Vampyres conta ainda com o trabalho do maquiador Colin Arthur, responsável pelos efeitos do longa original, além de filmes como A História sem Fim e O Abominável Dr. Phibes. A produção fica por conta de Ángel Mora, pela Artistic Films.

COnfira o teaser pôster e uma imagem dos bastidores da produção:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Começam as gravações de Vampyres, remake de As Filhas de Drácula

  • 01/01/2015 em 23:12
    Permalink

    Quero saber como vai ficar.
    Porque o original já é maravilhoso.
    Pelo trailer, já deu pra ver que vai ser legal.

    Aguardando.

    Resposta
  • 19/04/2014 em 16:21
    Permalink

    O original é um trash cult, vamos ver o remake!

    Resposta
  • 15/04/2014 em 15:49
    Permalink

    legal,apesar de eu nunca ter ouvido falar do original.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *