Confira as primeiras imagens e o teaser trailer de Vampyres

0
(0)
Filmado na Espanha, longa tem direção de Victor Matellano.
Filmado na Espanha, longa tem direção de Victor Matellano.

Chegaram ao fim as filmagens de Vampyres, remake de As Filhas de Drácula, e as primeiras imagens da produção, além de um teaser trailer, acabam de ser divulgados. Nas imagens podemos conhecer alguns dos personagens principais: Marta Flich e Almudena Leon como as vampiras, Christian Stamm como Ted, Veronica Bacorn como Harriett e Caroline Munro (O Abominável Dr. Phibes, O Maníaco) em um papel especial escrito para ela. Confira mais abaixo.

Escrito e dirigido por Victor Matellano, Vampyres é baseado no longa dirigido por José Ramón Larraz e lançado em 1974. Larraz, que faleceu em setembro de 2013, fez parte da pré-produção do filme, cujo elenco é completado por Anthony Rotsa, Victor Vidal, Alina Nastase, Remedios Darkin e Luis Hacha, além de contar com participações especiais de Lone Fleming (La Noche del Terror Ciego), May Heatherly (O Terror da Serra Elétrica), Antonio Mayans (Oásis dos Zumbis), Conrado San Martín (Gritos en la Noche) e Fele Martinez (Má Educação).

O remake do universo de As Filhas de Drácula mantém a sensualidade do original, seu terror, sua insolência e sua atmosfera distorcida, mas conta com mais ação e mais gore, se adaptando aos tempos modernos. Esta é a história de duas vampiras que vivem em uma mansão escura, para onde atraem homens com a promessa de orgias, que se transformam em um banho de sangue.

Vampyres é uma produção de Ángel Mora para a Artistic Films.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Confira as primeiras imagens e o teaser trailer de Vampyres

  • 30/04/2014 em 09:21
    Permalink

    Dispensável,nunca conseguirei ver esse filme sem me lembrar de Anulka Dziubinska…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *