Confira o novo trailer de Wolf Creek – Viagem ao Inferno 2

0
(0)
John Jarratt volta a viver o psicopata Mick Taylor.
John Jarratt volta a viver o psicopata Mick Taylor.

Foi recentemente divulgado um novo trailer de Wolf Creek – Viagem ao Inferno 2.

Mais uma vez dirigido por Greg Mclean, Wolf Creek 2 chegou aos cinemas australianos no dia 20 de fevereiro e em VOD nos Estados Unidos será lançado em 17 de abril, tendo no elenco, além do retorno de John Jarratt, nomes como Ryan Corr, Shane Connor, Ben Gerrard, Chloé Boreham, Philipe Klaus e Shannon Ashlyn.

Iludidos pela promessa de um feriado australiano, os mochileiros Rutger, Katarina, e Paul visitam a notória cratera Wolf Creek. Sua aventura de sonhos logo se torna uma terrível realidade quando eles encontram o habitante mais famoso do lugar, o último homem que qualquer viajante da região gostaria de conhecer: Mick Taylor. Enquanto os mochileiros fogem, Mick os persegue pela desolação hostil. Somente um sobreviverá e será levado para seu covil para testemunhar a real magnitude de sua monstruosidade. E, se o último sobrevivente tiver esperanças onde ninguém sobreviveu antes, ele deverá usar cada grama de astúcia para vencer o homem por trás do monstro e se tornar tão cruel quanto o monstro dentro do homem.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

One thought on “Confira o novo trailer de Wolf Creek – Viagem ao Inferno 2

  • 07/04/2014 em 21:25
    Permalink

    quero ver imediatamente 😉

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *