Conheça o longa de horror e artes marciais Zombie Fight Club

0
(0)
Longa taiwanês tem direção do estreante Joe Chen.
Longa taiwanês tem direção do estreante Joe Chen.

O taiwanês Joe Chen vai apresentar em Cannes seu longa de estreia, a mistura de horror e artes marciais Zombie Fight Club. Estrelado por Andy On, Michael Wong e Terence Yin, o filme teve divulgado seu primeiro trailer, que você confere mais abaixo.

É o final do século, em uma esquina da cidade, em um prédio tomado pelo crime… Todos no prédio se transformaram em zumbis. Depois de o namorado de Jenny ser morto em um ataque zumbi, ela enfrenta o desafio de sobreviver frente à adversidade. Para se manter viva, ela luta com Andy para fugir do perigo.

Antes gentil e calorosa, o professor de química se torna um líder zumbi depois de o caos se instalar, transformado em um personagem cruel, perverso e egoísta. Ativistas violentos colocam prisioneiros contra zumbis em um malicioso jogo de morte, e o lado bom da humanidade parece ter se desvanecido. Agora que toda a ordem está perdida, como os humanos vão criar um novo século? Um mundo de incertezas aguarda: o fim? Esperança? Ou morte?

https://www.youtube.com/watch?v=ozbnLldTW7E

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *