Godzilla ganha pôster inspirado no Japão e novo trailer

0
(0)
Godzilla apareceu pela primeira vez em 1954.
Godzilla apareceu pela primeira vez em 1954.godzilla

O reboot de Godzilla ganhou um novo pôster, agora inspirado nas raízes japonesas do monstro, que será distribuído no evento WonderCon. Além disso, foi divulgado também um novo trailer da produção, que diz que Godzilla “não pode ser parado”. Confira o material mais abaixo.

Com estreia agendada para o dia 16 de maio, Godzilla tem direção de Gareth Edwards (Monstros). O filme traz no elenco Elizabeth Olsen, Bryan Cranston, Aaron Johnson, Juliette Binoche, David Strathairn, Ken Watanabe, Richard T. Jones, Sally Hawkins, Akira Takarada, Victor Rasuk, Yuki Morita e C.J. Adams.

Godzilla é descrito como um renascimento épico para a icônica criatura, uma poderosa história de coragem humana e reconciliação frente a forças titânicas da natureza, quando o monstro se ergue para restaurar o equilíbrio enquanto a humanidade fica sem defesas.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Godzilla ganha pôster inspirado no Japão e novo trailer

  • 18/04/2014 em 09:39
    Permalink

    estou contando os minutos pra ver esse filme.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *