Novas confirmações no elenco de Terminator: Genesis

Byung-hun Lee terá um papel-chave no reboot.
Byung-hun Lee terá um papel-chave no reboot.

O elenco de Terminator: Genesis vem crescendo, e novos nomes acabam de ser anunciados. Byung-hun Lee (foto, Eu Vi o Diabo, G.I. Joe) foi escalado para viver um papel-chave no reboot, porém mais detalhes ainda são secretos.

Além dele, estarão no longa Michael Gladis (Mad Men), Sandrine Holt (House of Cards) e Dayo Okeniyi (Jogos Vorazes). O último viverá o filho de Miles Dyson, executivo da Cyberdyne interpretado por Joe Morton em O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, cujo personagem era um garotinho. Sua presença confirma a ideia do estúdio de produzir uma continuação do clássico de James Cameron, ligando todas as pontas e levando em consideração até mesmo o passar do tempo: Arnold Schwarzenegger voltará como o Exterminador, e sua aparência mais velha será explicada.

Terminator: Genesis será o primeiro longa de uma trilogia. A Skydance Productions e a Paramount Pictures anunciaram que o segundo e o terceiro filmes serão gravados em sequência, ao longo de nove meses. Genesis começará a ser filmado em breve, na Louisiana, e sua estreia está agendada para o dia primeiro de julho de 2015.

Além de Schwarzenegger, Terminator: Genesis trará no elenco Emilia Clarke (Game of Thrones), que interpreta Sarah Connor; Jason Clarke (A Hora Mais Escura), que vive John Connor; Jai Courtney, que ficou com o papel de Kyle Reese; e J.K. Simmons (Homem-Aranha), um detetive alcoólatra tentando desvendar os eventos de 1984.

Laeta Kalogridis (Avatar) e Patrick Lussier (Fúria Sobre Rodas) são os responsáveis pelo roteiro, cujos detalhes ainda não foram divulgados. A direção fica por conta de Alan Taylor (Thor: O Mundo Sombrio).

(Visited 3 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

2 comentários em “Novas confirmações no elenco de Terminator: Genesis

  • 08/04/2014 em 00:43
    Permalink

    Esse serie ja teu o que tinha que da. Exterminado so foi bom os 2 primeiros filmes que sao fodas. He eles nao entendem que so pode termina esse saga com chave de ouro eo seu criado. O problema que jameron so ficar focado naquela merda de avatar esquece que o exterminador do futuro e muito mas interresante.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien