Vizinhos se descobrem presos em suas casas no sci-fi Containment

0
(0)
Longa tem direção do estreante Neil West.
Longa tem direção do estreante Neil West.

Longa de estreia do diretor Neil West (Undertow), o thriller sci-fi Containment começou a ser gravado neste mês, no Reino Unido. Baseado em um roteiro de West e David Lemon (Faintheart), o filme acompanha vizinhos que acordam uma manhã e percebem que estão presos dentro de suas casas.

Containment traz no elenco Lee Ross, Sheila Reid, Andrew Leung, Gabriel Senior, William Postlethwaite, Louise Brealey e Pippa Nixon. O filme tem produção da Bright Cold Day Films, de Casey Herbert e Pete Smyth, e da Patchwork Productions de Christine Hartland.

Mark, um artista fracassado, acorda uma manhã e descobre que as portas e janelas de seu apartamento estão trancadas. Ele conclui que se trata de uma brincadeira sem graça, até ver um exército de Hazmats – misteriosas figuras em roupas protetoras – patrulhando os jardins e atacando os residentes. Mark e seus vizinhos trabalham juntos para se defender dos terríveis Hazmats, mas logo descobrem que o maior perigo está trancado do lado de dentro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Vizinhos se descobrem presos em suas casas no sci-fi Containment

  • 15/04/2014 em 15:55
    Permalink

    parece uma mistura de the divide com a epidemia.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *