Aspirante a atriz devora a si mesma em trailer de Eat

0
(0)
Longa tem roteiro e direção de Jimmy Weber.
Longa tem roteiro e direção de Jimmy Weber.

Escrito e dirigido por Jimmy Weber, Eat acompanha uma aspirante a atriz que desenvolve um transtorno alimentar que a faz devorar a si mesma. Estrelado por Meggie Maddock e Dakota Pike, o filme ganhou um trailer, que você confere através deste link.

Novella McClure é uma aspirante a atriz que já está envelhecendo, e cujo desespero é visível. Sua ansiedade se transforma em um transtorno alimentar extremo, fazendo com ela morda, mastigue e engula sua própria carne. Conforme sua vida pessoal começa a se deteriorar a seu redor e novas lutas surgem, ela deve superar essa disfunção fatal antes que seja tarde.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Aspirante a atriz devora a si mesma em trailer de Eat

  • 10/05/2014 em 14:22
    Permalink

    Me lembrou “Em minha pele”. O transtorno mental é semelhante. e-e

    Resposta
  • 10/05/2014 em 01:55
    Permalink

    Me lembrou um pouco o francês Dans Ma Peau ( In My Skin ) , mais por esse impressionante trailer eu acho que vai ser melhor pois tem mais gore e bastante cenas de auto-canibalismo . É um filme desses que anda faltando nos dias de hoje , portanto quando sai um deles fico muito empolgado porque é o que sempre espero !

    Resposta
  • 08/05/2014 em 17:25
    Permalink

    que loucura isso,mas eu gostei.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *