Assista a cinco novos clipes de Godzilla

0
(0)
Godzilla chega aos cinemas no dia 15 de maio.
Godzilla chega aos cinemas no dia 15 de maio.

Com a estreia de Godzilla a pouco mais de uma semana, a Warner Bros. e a Legendary Pictures divulgaram cinco clipes do longa, que mostra, inclusive, um MUTO – Massive Unidentified Terrestrial Organism (Imenso Organismo Terrestre Não-Identificado), ainda que, neste caso, se trate de uma criatura voadora. Confira mais abaixo.

Godzilla, que chega aos cinemas no próximo dia 15, tem direção de Gareth Edwards (Monstros). O filme traz no elenco Elizabeth Olsen, Bryan Cranston, Aaron Johnson, Juliette Binoche, David Strathairn, Ken Watanabe, Richard T. Jones, Sally Hawkins, Akira Takarada, Victor Rasuk, Yuki Morita e C.J. Adams.

O filme é descrito como um renascimento épico para a icônica criatura, uma poderosa história de coragem humana e reconciliação frente a forças titânicas da natureza, quando o monstro se ergue para restaurar o equilíbrio enquanto a humanidade fica sem defesas.

https://www.youtube.com/watch?v=PkkG8t7nFJ0

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Assista a cinco novos clipes de Godzilla

  • 11/05/2014 em 22:04
    Permalink

    Já estou com dó do Godzilla u.u
    Será ele mais um monstro fadado à crítica ortodoxa? Estou achando que sim.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *