Cinema

Confirmada a continuação de Godzilla

A Legendary Pictures e a Warner Bros. anunciaram a sequência após o sucesso de bilheteria na estreia do longa.

Godzilla (2014)

Godzilla é a maior estreia de 2014 até o momento.

[ATENÇÃO: ESTE TEXTO CONTÉM POSSÍVEIS SPOILERS DE GODZILLA. CONTINUE POR SUA CONTA E RISCO!]

Godzilla estreou nos cinemas do mundo inteiro na semana passada e, até agora, arrecadou cerca de US$ 103 milhões, tornando-se a maior estreia de 2014 até o momento. Assim sendo, não surpreende que a Legendary Pictures e a Warner Bros. já tenham anunciado que já estão produzindo a sequência do longa.

Antes da confirmação, o diretor Gareth Edwards comentou sobre qual caminho seguiria caso fizesse uma continuação para Godzilla, afirmando que manteria o suspense que usou no primeiro. Influenciado pelos filmes de Steven Spielberg, Edwards manteve o monstro escondido durante o primeiro ato de Godzilla.

Para o primeiro longa, muitos fãs esperaram ver algum dos rivais clássicos de Godzilla nas telas, como Rodan ou Ghidorah. Ainda que não seja indique necessariamente que um monstro clássico estará na sequência, um dos diversos easter eggs presentes no filme podem ser uma dica.

Em uma cena, é possível ver um aquário vazio com um casulo aberto. Uma nota indica que o habitante do aquário se chamava Mothra, um dos monstros mais queridos dos filmes japoneses de Godzilla. Além disso, uma cena pós-créditos teria sido exibida nos cinemas asiáticos apenas, mostrando um exército de monstros voadores comando pela Mothra. As mariposas gigantes criariam, então, um furacão com suas asas.

Leia também:

4 Comentários

  1. Hierofante1970

    Que venha o super-calango radioativo 2, 3 4 e por aí vai.

  2. Gilson Bloch

    também gostei muito do filme este merece…

  3. vanessa vasconcelos

    que assim seja.

  4. caio campos

    T’aí, um dos poucos filmes que a sequência anunciada me agradou… Porquê, no geral, acho muito estranha essa tendência/obrigatoriedade de uma sequência para os filmes de terror.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *