Documentário Leviathan, sobre Hellraiser, ganha trailer

0
(0)
Hellraiser (1987)
Documentário tem direção de Kevin McDonagh.

Leviathan: The Story of Hellraiser and Hellbound: Hellraiser 2 é um documentário que vai mostrar a história, o making of e detalhes desconhecidos da produção de Hellraiser e Hellraiser II – Renascido das Trevas, de Clive Barker.

Dirigido por Kevin McDonagh, o projeto contará com entrevistas e testemunhos dos envolvidos na produção, e acompanhará o processo da criação dos dois filmes desde o início, até seu lançamento e o período posterior, com sua base de fãs cada vez maior.

Leviathan entrará nas visões e ambições de Clive Barker para mostrar de onde ele veio, onde sua carreira o levou e as inspirações para a história e o mundo que ele criou. O documentário contará sua jornada para fazer os filmes na época, quão próximo de sua visão foi o resultado final e o que ele acha dos filmes quase 25 anos depois.

Assista ao primeiro trailer do documentário e, para mais informações, acesse o site oficial da produção.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Documentário Leviathan, sobre Hellraiser, ganha trailer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *