Edgar Wright pode dirigir Johnny Depp em adaptação de Kolchak

0
(0)
Darren McGavin estrelou dois filmes e o seriado original.
Darren McGavin estrelou dois filmes e o seriado original.

Na última semana, Edgar Wright (Todo Mundo Quase Morto) se desligou da direção da adaptação de Ant-Man, adaptação para os cinemas de Homem-Formiga, da Marvel, e logo tiveram início as especulações sobre qual seria seu próximo projeto.

Wright já esteve ligado à possível adaptação para os cinemas do seriado Kolchak e os Demônios da Noite e, ainda que nada tenha sido confirmado por enquanto, existe a sugestão de que o diretor esteja retornando a esse projeto e tem em mente Johnny Depp para o papel principal. De acordo com o Deadline, o roteiro de D.V. DeVincentis (Alta Fidelidade) está “em boa forma”, e a produção teria de esperar por Depp, que atualmente está ocupado gravando Black Mass.

Carl Kolchak era um colunista de um jornal de Chicago interpretado por Darren McGavin em dois filmes e duas temporadas da série de TV na década de ’70. O repórter investigava casos estranhos que o levavam a caminhos sobrenaturais, incluindo zumbis, vampiros, lobisomens e alienígenas. Apesar de sempre conseguir a história, Kolchak nunca tinha provas suficientes para publicar detalhes mais sensacionais de suas descobertas. A série original foi uma das inspirações para a criação de Arquivo X e outras produções envolvendo investigadores de fenômenos inexplicáveis.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

4 thoughts on “Edgar Wright pode dirigir Johnny Depp em adaptação de Kolchak

  • 15/10/2015 em 16:12
    Permalink

    LEGAL ESSA SÉRIE DO KOLCHAKI. ASSISTI A TODOS OS EPISÓDIOS.

    Resposta
  • 15/07/2014 em 16:48
    Permalink

    Faz logo um filme do Supernatural que fica igual.

    Resposta
  • 30/05/2014 em 07:38
    Permalink

    coisas sobrenaturaizZzZzZz…….

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *