Estudante usa drogas para reprimir o mal dentro de si em Inner Demons

0
(0)
Inner Demons (2014)
Longa fará sua estreia no Los Angeles Film Festival.

Seth Grossman foi um dos produtores do reality show Intervention, que lidava com diversos tipos de dependência de seus participantes. O trabalho lhe rendeu a ideia para Inner Demons, que acompanha uma jovem que usa heroína para se livrar de problemas sobrenaturais.

Estrelando Lara Vosburgh, Morgan McClellan e Colleen McGrann, Inner Demons fará sua estreia no Los Angeles Film Festival no dia 13 de junho.

Quando a filha adolescente de uma família religiosa é transformada de brilhante estudante a viciada em heroína, seus pais concordam em permitir que um reality show faça uma intervenção e grave sua recuperação. O que eles não sabem é que ela está usando drogas para lidar com os sentimentos maus e pouco naturais que crescem dentro de si. Quando ela concorda em seguir para a reabilitação, sem drogas para reprimir o que está do lado de dentro, o demônio emerge.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Estudante usa drogas para reprimir o mal dentro de si em Inner Demons

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *