Longa sobre invasão domiciliar, Torment ganha trailer

0
(0)
Longa fez sua estreia no último ScreamFest.
Longa fez sua estreia no último ScreamFest.

Após sua exibição no último ScreamFest, o longa Torment foi adquirido para distribuição nos Estados Unidos pela Phase 4 Films e será lançado em VOD no dia 10 de junho. O filme, que trata de uma invasão domiciliar, ganhou seu primeiro trailer, que você confere mais abaixo.

Dirigido por Jordan Barker (O Pântano), Torment traz no elenco Robin Dunne (Sanctuary), Katharine Isabelle (American Mary), Peter DaCunha e Stephen McHattie (Pontypool).

Os recém-casados Sarah e Cory Morgan decidem passar um feriado relaxante com o filho de sete anos de Cory, Liam, para tentar amenizar os problemas que o menino está tendo com sua nova mãe. Apesar da localização idílica da isolada e luxuosa casa de campo de Cory, a família logo percebe que cometeu um erro ao ir até lá. A casa traz de volta memórias dolorosas da mãe de Liam, e o menino reage com raiva, punindo Sarah por tentar pegar o lugar de sua mãe.

Porém, o desconforto do garoto é deixado de lado quando eles percebem que alguém esteve usando a casa em sua ausência. Depois de um policial inspecionar a casa e assegurá-los de que não há nada com o que se preocupar, o casal decide ficar, pelo menos por uma noite. Mais um grande erro.

Logo os convidados indesejados se revelam, e a família acaba presa em uma luta pela vida. O que foi planejado como uma viagem relaxante se torna seu pior pesadelo quando eles se encontram em um feriado infernal.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Longa sobre invasão domiciliar, Torment ganha trailer

  • 30/05/2014 em 07:50
    Permalink

    estou louca pra ver esse filme,mesmo que sinopse seja tão parecida com a de outros filmes.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *